06 maio 2017

Acampando no Valle das Águas – maio/17

Retornamos pela terceira vez ao Valle das Águas, onde acampamos por 5 dias aproveitando o feriadão de 1º de Maio. Desta vez tivemos a satisfação de contar com a companhia de nosso filho mais novo, nora e neto, que ainda não conheciam esse camping.


A área continua bonita e bem cuidada, com capricho nos detalhes e muito bom atendimento. Não estava lotado - devido, talvez, aos vários feriadões muito próximos – portanto no ponto ideal para se desfrutar com tranquilidade.

O Camping

Informações:

Camping Valle das Águas – link para o site
Estrada Municipal, 750 - cerca de 1 km de terra a partir da Rod. SP 147, Socorro/SP
Coordenadas geográficas: -22.569912,-46.546346
Veja no Google Maps: http://goo.gl/c52ZN5
Tel/whats (19) 99684-9665
Wi Fi
Voltagem 110v e 220v
Recebe motor-home e trailer
Administrado por Roberta Bovi e Ari

Estrutura

Totalmente gramado, com 3 áreas acampáveis, no bosque embaixo de árvores frondosas, no antigo camping de futebol (pouca sombra) e num platô onde ficam as tendas para locação.







Ready Camp

Ótima opção para quem quer experimentar o ambiente de camping antes de comprar os equipamentos. Tendas para locação equipadas com barracas montadas sobre palets com forração, colchão, churrasqueira e café da manhã em cesta de piquenique.





Dispõe de belas piscinas, adulto e infantil, cozinha comunitária com fogão e geladeira, salão de festa, de jogos, de TV e outros, assim como churrasqueira grande e forno de pizza na área desse salão.


Na área dois lagos, no maior, próximo à entrada, pode-se praticar pesca esportiva, stand-up, passeio de barco ou apenas ficar contemplando o belo visual.




Devido a extensão da área do camping, há possibilidade de gostosas caminhadas em volta dos lagos e pelas alamedas internas, onde chegamos a percorrer 4 km sem sair de dentro, só curtindo a natureza.




Você conhece o Camping Valle das Águas? Deixe seu comentário, ele será útil para os demais campistas.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

Outros posts recomendados:
Acampada no Camping Lyrimar, em Joanópolis
A primeira impressão já foi boa encontrando um camping relativamente pequeno, todo gramado, com piscina, churrasqueiras, mini-mercado, bar/restaurante e banheiros decentes. Leia mais

Acampada no Camping do Zé Roque, em Joanópolis
Área simples, totalmente gramada e sombreada por árvores nativas. Banheiros aquecidos a lenha (apenas 1 elétrico) oferecendo um banho gostoso - muita água -, mantidos limpos e 2 fogões a lenha.
Leia mais

4 comentários:

  1. Salve, impressionante como em pouco tempo (em comparações a terceiros) esse camping se tornou querido e já desponta (não sei se estou sendo pretensioso?) na lista das estruturas de bom padrão...realmente passa um ar agradável e ao que consta os donos parecem ser atentos aos anseios campestres, o que explica.
    Bela acampada Luiz, grande abraço!
    Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Alexandre. Atenção ao campista, desejo de investir continuamente em melhorias e tendo a seu favor a bela estrutura que já existia na fazenda, só pode redundar em sucesso crescente. Que assim continuem.
      Abraços para o amigo.

      Excluir
  2. Anônimo19:16

    Eu conheço acampamos várias vezes ai, ,,lugar realmente maravilhoso, , e principalmente o atendimento que pra mim é prioridade, Roberta e Ari sempre de parabéns,sr Luiz Parabéns pelas fotos e informativo que fazem jus ao camping valle das águas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcos. Relatamos o que sentimos, simples assim, rsrs.

      Excluir